ENVIO E ENTREGA

QUAIS SÃO OS CUSTOS DE ENVIO?

Os portes de envio para as encomendas dependem do território de destino. As tarifas são as seguintes:

  • Portugal Continental e Espanha: 5.90 €. Portes envio grátis a partir de 45 €
  • Açores e Madeira: 7.90€
  • Resto do Mundo: entre 12€ e 20€

QUANDO RECEBEREI A MINHA ENCOMENDA?

Os prazos de entrega, sempre que o material esteja em stock e não seja necessário personalizar produtos, são:

  • Portugal Continental: 1 ou 2 dias úteis

Tem em atenção que para os prazos de entrega contam unicamente os dias úteis (de 2ª a 6ª feira) e que não se realizam entregas aos sábados, domingos e feriados. Estes prazos de entrega não se aplicam aos produtos personalizados.

Os produtos personalizados demoram entre 1 a 2 dias mais a ser expedidos.

O QUE É QUE ACONTECE SE EU NÃO ESTIVER EM CASA PARA RECEBER A MINHA ENCOMENDA?

Não te preocupes, o estafeta tentará efectuar a entregas mais uma vez. Se a situação se repete entrarão em contacto telefónico contigo para combinar um dia e uma hora para a entrega. Lembra-te que podes por a morada do teu trabalho como morada de entrega para tornar a entrega mais fácil.

ONDE ESTÁ A MINHA ENCOMENDA?

Através do site oferecemos-te a possibilidade de visualizares o estado de envio da tua encomenda em tempo real. Para que o possas consultar, entra no teu perfil de utilizador e acede ao apartado “Minhas Encomendas”

Nessa mesma secção poderás consultar o estado da tua encomenda quando a mesma ainda se encontre nos nossos armazéns, assim como também o seguimento da entrega por parte da transportadora, uma vez que a tua encomenda tenha sido já expedida das nossas instalações. Se a tua encomenda foi enviada e se não a recebes no prazo estipulado, nessa mesma secção poderás visualizar o telefone da companhia de transporte que usamos para enviar a tua encomenda, para que assim possas entrar em contacto directo com os mesmos.

A MINHA ENCOMENDA AINDA NÃO CHEGOU, O QUE POSSO FAZER?

Se o teu pedido está a demorar mais do que o indicado quando realizaste a tua compra, podes contactar com o nosso email (joao@hosoccer.com) onde comprovarão qual é a localização exacta do teu pedido e solicitarão uma ordem de seguimento do teu envio.