DEVOLUÇÕES

POSSO EFECTUAR UMA TROCA DE TAMANHO?

Sim, além disso a primeira troca de tamanho é grátis (*).

Não se aceitam trocas ou devoluções de produtos personalizados a menos que seja evidente no produto ou na personalização um defeito de fábrica.

(*) Válido para Portugal Continental.

Como realizar uma troca de tamanho ou uma devolução?

Se o que pretendes é realizar uma troca de tamanho ou devolução, deverás seguir os seguintes passos:

  • Inicia sessão no nosso site
  • Clica em “Meu Perfil”
  • No separador das tuas encomendas, selecciona a opção de devolução da encomenda a que corresponde a compra do produto em questão.
  • E envia um email para (comercial@hosoccer.pt) para mais indicações de como procederes.

Lembramos-te que apenas a primeira troca de tamanho ou devolução dentro de cada pedido é grátis. Se necessitas realizar uma segunda troca, os custos da mesma são por tua conta.

Se o que desejas é realizar uma troca de produto, então deves proceder à devolução do produto que tens em mão e posteriormente realizar uma nova compra do novo produto.

POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO PERSONALIZADO?

Se o teu produto já está personalizado não poderás trocar nem devolver o teu produto, a menos que o mesmo apresente algum defeito de fabrico e/ou de personalização. Nesse caso deves seguir os passos indicados no seguinte ponto.

Antes de escolher a opção de personalizar o teu produto, aconselhamos-te que te assegures que o tamanho que estás a escolher é o correcto.

O QUE DEVO FAZER SE RECEBER UM PRODUTO DEFEITUOSO? COMO POSSO TROCAR?

Para proceder a troca de um produto com defeito, deves seguir os seguintes passos:

  • Inicia sessão no nosso site
  • Clica em “Meu Perfil”
  • No separador das tuas encomendas, selecciona a opção de devolução da encomenda a que corresponde a compra do produto em questão.
  • E envia um email para (comercial@hosoccer.pt) para mais indicações de como procederes.

COMO SE PROCESSA O REEMBOLSO DA MINHA DEVOLUÇÃO?

Assim que recebamos a embalagem da tua devolução, verificaremos que tudo está correcto e procederemos à devolução do valor num prazo máximo de 10 dias úteis. A devolução será processada na mesma forma de pagamento que utilizaste aquando da tua compra, ou seja:

  • Se pagaste com cartão de crédito receberás o reembolso na conta associada a esse cartão, o qual poderás comprovar no teu extracto bancário. A data para a liquidação do pagamento depende da tua entidade bancária.
  • Se pagaste através de PayPal, o reembolso será processado para a tua conta de PayPal.

Se tens alguma dúvida ou pergunta sobre o teu pedido de devolução, contacta com o nosso email: comercial@hosoccer.pt